Política de Troca e Devolução

 

Vamos lá

Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, não era da cor ou modelo que você queria, não atendeu suas expectativas ou veio com defeito você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca (exceto para peças intimas que não têm direito a troca). Sendo assim, te damos duas opções de como trocar.

1- Trocar na loja

Olha que legal: já que somos a maior e  melhor loja multimarca da região oeste Potiguar, te damos a possibilidade de trocar seus produtos em nossa loja física. Se o produto não te serviu, não era da cor ou modelo que você queria, não atendeu suas expectativas ou veio com defeito, basta ir a nossa loja de Segunda á Quinta de  8h ás 12h ou 14h ás 17h para realizar a troca. Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

 

  • Sem indícios de uso;
  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Acompanhado da nota fiscal.
  • Numero do pedido.

 

Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

Endereço: Rua Velha Darico, 196 Letra D, Bairro Doze Anos, Cep 59603-130, Mossoró-RN.
Horários: Segunda á Quinta de 8h ás 12h e de 14h ás 17h.


Fique ligado(a)!
Assim como em lugar, as regras precisam ser respeitadas. Não trocamos peças íntimas, produtos personalizados. Também não fazemos trocas em nosso outlet e loja móvel.

 

2- Trocar no site

Se você preferir, a troca pode ser solicitada pelo nosso e-mail de atendimento:
atendimento@debyman.com.br

 

Na solicitação, os seguintes dados deverão ser informados:

  • Número do pedido
  • Peça que deseja trocar
  • Motivo da troca
  • Novo tamanho ou link do novo produto escolhido


Trocando pelo site, se tudo estiver ok após a devolução e você escolher outro modelo ou cor do mesmo produto, você receberá um voucher de troca. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado. Caso você opte por trocar por outro produto, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá a opção: usar o voucher-trocas comprando um novo produto ou aguardar a disponibilidade do produto em estoque.

O voucher-trocas é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site. não sendo aceito em nossas lojas físicas.

 

 

Devolução do valor pago

Queremos sempre fazer nosso melhor quando o assunto é superar as suas expectativas. Mas caso você se arrependa da compra de um produto da nossa loja online, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega (exceto para itens como peças intimas que não têm direito a devolução por arrependimento).

Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto também pelo nosso e-mail de atendimento: atendimento@debyman.com.br

 

Na solicitação, os seguintes dados deverão ser informados:

  • Número do pedido
  • Peça que deseja devolver
  • Motivo da devolução
  • Dados bancários do titular da compra


Como é feita a restituição?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, que repassará para a emissora do seu cartão de crédito, responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

 

Essa política de troca e devolução é válida para produtos que não contenham indícios de uso. Após o retorno do produto em nossa sede, será feita uma análise das condições do produto que pode levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo terminar antes, é claro) – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

 

Fique ligado(a)!
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca ou devolução recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

 

Como devolver os produtos:

Mossoró-RN e Cidades vizinhas (Areia Branca-RN, Apodi-RN, Baraúna-RN, Tibau-RN e Governador Dix-Serpt Rosado-RN
A devolução para troca pelo site é feita por meio de entrega na nossa loja física. Ao solicitar a troca via e-mail, te enviaremos nosso endereço com a autorização e você deverá comparecer com o produto devidamente embalado.


Outras cidades e regiões
A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.

Fique ligado(a)!
Na 1° troca/devolução por pedido os custos com frete e seguro é por nossa conta, exceto em Mossoró e cidades vizinhas, como explicamos acima.

 

Como preparar os produtos para envio?

Produtos leves

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também.
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
  • Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até os Correios.

 

Fique ligado(a)!
Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para trocar pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.
 

Desobrigamo-nos de realizar o atendimento caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

Na impossibilidade da coleta por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

 

Garantia de fábrica

O prazo de garantia dos produtos que comercializamos contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto, com exceção dos itens que em seu manual contenha um prazo diferente.

 

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja o que fazer:

 

  • Comunique-nos através de nosso e-mail: atendimento@debyman.com.br sobre o defeito em até 7 dias corridos do recebimento. Após esse prazo, recomendamos que entre em contato com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada, pois eles possuem o conhecimento técnico necessário para te ajudar no reparo desses produtos.
  • Consulte os contatos dos nossos fornecedores na embalagem, na etiqueta, no manual do produto ou no site da marca.
  • Os produtos defeituosos deverão ser enviados ao fabricante e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento na fabrica da marca e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você será notificado.

 

Fique ligado(a)!

Você também poderá solicitar a garantia de um produto por defeito de fabricação em nossa loja física.
Endereço: Rua Velha Darico, 196 Letra D, Bairro Doze Anos, Cep 59603-130, Mossoró-RN.
Horários: Segunda á Quinta de 8h ás 12h e de 14h ás 17h.

Para isso é necessário preencher um pequeno formulário e que o produto esteja:

  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Acompanhado da nota fiscal.
  • Acompanhado do numero de Pedido.

 

O item será avaliado e será enviado para a análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento na fabrica da marca do mesmo (podendo ser antes!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

Sobre a loja

Surgimos em 2011 para centralizar as melhores marcas. Oferecemos a possibilidade de você estar na moda como as principais celebridades da atualidade, lançando marcas que são tendências nacionais e mundiais.

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